FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 189,00
10%OFF na primeira compra | use o cumpom: PRIMEIRA10

Danos à Embalagem ou Produto

Entendemos que acidentes podem acontecer, especialmente durante a entrega. Se você receber um produto quebrado ou danificado, siga as instruções abaixo para resolver o problema rapidamente:

  1. Envie um vídeo ou fotos do produto danificado para [email protected] em até 24 horas após o recebimento.
  2. Não é necessário devolver o produto danificado.
  3. Organizaremos o reenvio do produto de reposição em até 3 dias úteis após o recebimento do e-mail.
  4. Os custos de transporte para troca devido a danos na embalagem são de responsabilidade da Lebonê.

Defeitos do Produto

Todos os nossos produtos têm uma garantia legal de 30 dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes de uso inadequado ou armazenamento incorreto. Caso um defeito seja comprovado através de fotos ou vídeos, você pode optar por um reembolso ou troca, conforme as regras abaixo:

  1. Envie um e-mail para [email protected] com fotos ou vídeos que comprovem o defeito.
  2. Você pode escolher entre reembolso ou troca.
  3. Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Lebonê.

Desistência ou Troca da Compra

Estamos comprometidos a enviar exatamente os produtos que você escolheu em nosso site. No entanto, se houver necessidade de troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, informando o número do pedido e os produtos a serem devolvidos. Os produtos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso.
  2. Você receberá um e-mail de resposta com a etiqueta de envio e a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) de devolução para realizar a postagem dos produtos.
  3. O cliente deve colocar o produto em uma embalagem adequada que o proteja de eventuais danos durante o transporte.
  4. Quando os produtos chegarem à Lebonê, serão avaliados e, então, você poderá optar por reembolso ou troca.
  5. No caso de reembolso, envie o número da conta bancária para depósito. Observação: não reembolsamos o valor do frete do envio inicial do produto, apenas o valor do produto em si.
  6. Os custos de transporte para troca por desistência do produto comprado são de responsabilidade do comprador.

Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, nossa equipe está à disposição para ajudar. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Com carinho,
Equipe Lebonê